segunda-feira, 26 de maio de 2014

NEW PRODUCTS | HAIR THERAPY


Depois do post sobre a minha hair routine (podem ver tudo aqui), adquiri uns novos produtos para o cabelo visto que dois deles recentemente terminaram. Desta vez juntei à minha rotina diária três novos produtos para o cabelo. O shampoo da Garnier Tesouros de Mel, o desembaraçador Gliss da Schwarzkopf e hoje adquiri este produto da Schwarzkopf pela revista Vogue, o produto saiu a 1€ o que é fantástico e optimo para quem usa placas e secadores, tem uma protecção fantástica para o cabelo e ajuda imenso no alisamente. Já o experimentei hoje e a minha primeira impressão foi boa em relação a este produto.
Em relação aos outros dois produtos adquiridos recentemente, o shampoo tem-me apaixonado dia após dias, é super suave, deixa um toque brilhante e saudável.
O desembaraçador, na minha opinião tem-me ajudado imenso no cuidado do cabelo e no fortalecimento das pontas, já tinha lido algumas opiniões negativas à cerca do produto, mas no meu cabelo tem resultado muito bem e estou a gostar imenso.
Aqui fica um update dos novos produtos da minha hair routine, espero que gostem!

Não se esqueçam de participar no passatempo Bioderma que está a decorrer aqui.


 photo ass_zpse26dfc4a.jpg

5 comentários:

  1. Esse shampoo cheira tão bem <3
    Quero muito experimentar é o amaciador que esse shampoo deve-me deixar as raízes oleosas, penso eu. O que achas? O meu cabelo é seco mas facilmente as raízes ficam oleosas, apesar de não ser assim muito oleosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho o cabelo fininho mas seco nas pontas devido às nuances, hidrato-o imenso para ficar sempre com aquele aspecto super saudável. O shampoo tem sido optimo e a minha raiz tem tendência oleosa, estou adorar mesmo o cabelo fica mesmo super suave e saudavel querida.

      beijinhos

      Eliminar
  2. Também uso o produto Gliss e ADORO. É óptimo para desembaraçar o cabelo depois do banho, evitando partir fios de cabelo ao pentear.

    Beijinho loirinha *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. tb aproveitei esse produto da Osis.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também aproveitei para comprar o produto da Osis, e até agora, a opinião é bem positiva!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar