quinta-feira, 29 de maio de 2014

HAIR ROUTINE WITH PATRÍCIA REBELO


Mais uma 5º feira, mais uma hair routine aqui pelo blog. Desta vez a blogger convidada é a minha querida e amiga Patrícia do blog Thejuicyglambition. Já conheço a Patrícia faz anos e claro que não podia faltar a presença dela nas nossas rubricas. Espero que gostem.


Patrícia Rebelo | Thejuicyglambition

Antes de mais tenho de agradecer à minha Joaninha pelo convite!
Ora vamos lá ser sinceras aqui, eu não sou a pessoa que mais cuidados tem com o cabelo, aliás não tenho tido cuidado nenhum com ele ultimamente e depois queixo-me que está seco e isto e aquilo. Um dos meus objectivos este ano é encontrar a minha hair care routine, produtos que se adequem a mim e ao meu cabelo, mas como ainda não cheguei lá, decidi mostrar-vos o que uso por isso sem mais demoras aqui está a minha (mais que simples) hair care routine do momento.


Utilizo a gama Silky Smooth da TRESemmé (shampoo e condicionador) e gosto dos resultados: deixa o meu cabelo sedoso, a cheirar muito bem e sem aquele aspecto frizado que ninguém gosta. Como já devem ter visto não utilizo máscara, não porque não quero, mas porque ainda não tive o tempo nem a paciência para ir comprar uma. 
Tento sempre deixar secar o cabelo ao ar livre, é menos uma ferramente de ar quente que tenho de utilizar já que uso uma placa de alisamento (e não, também ainda não comprei um protector de calor, shame on me) pois o meu cabelo não é naturalmente liso. 






Quando faço algum penteado ou ondulações fixo sempre com a laca da L'Oréal Elnett, não deixa aquele aspecto de palha que algumas lacas costumam deixar e fixa bem o penteado e aqueles cabelos bebés que teimam em ficarem espetados quis antenas parabólicas.
Como podem ver é só isto que uso, sei que só trato mesmo do básico e isso tem que mudar, estou a pensar cortar novamente o cabelo (as pontas estragadas) e a partir daí começar a tratar bem dele. Vamos ver como corre.

 photo ass_zpse26dfc4a.jpg

3 comentários:

  1. Olá! Basicamente faço o mesmo que ela ;) mas uso um protector para o cabelo.
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. confesso que não uso faca pelo facto de ela me deixar o cabelo "estanho" mas dá imenso jeito para certos tipos de penteados!
    Participa no GIVEAWAY que está a decorrer no meu blog, podes ganhar um body chain uma pulseira e uns brincos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu disse que ia ser muito básica ehehe. Obrigada pelo convite meu amor, daqui a um mês já ai estou!!! <3

    ResponderEliminar