terça-feira, 20 de maio de 2014

BIODERMA DAY BY DAY | RUBRICA





O post de hoje é mais uma novidade aqui pelo blog, recentemente tive a oportunidade de realizar uma rubrica com a Bioderma, day by day faz parte agora de alguns posts no blog.
Há cerca de 1 mês que estou a utilizar estes produtos e para mim têm sido das melhores opções que fiz para o meu rosto, desde a àgua micelar sensibio H2O, ao creme hidratante e ao creme contorno de olhos.
Como tenho por hábito maquilhar-me todos os dias, procuro sempre um bom desmaquilhante, que não me deixe a pele irritada (sim já usei uma outra àgua micelar que me deixou a pele do rosto completamente irritada e com algumas borbulhas). Na àgua micelar da Bioderma consigo encontrar tudo aquilo que procuro para uma pele bonita e fresca. Normalmente temos a tendência em usar imensos algodões para retirar a maquilhagem ao final do dia, com a àgua micelar da Bioderma uso apenas dois discos para me desmaquilhar e a pele fica completamente limpa, sem restos de maquilhagem e bastante suave.
A minha pele é uma pele bastante seca e sensível, com tendência a escamar na zona do nariz e bochechas, uso sempre bastantes hidratantes para ajudar na hidratação da pele. Com o Sensibio Rich da Bioderma encontro uma boa hidratação na pele, apenas com poucas quantidades a minha pele fica hidratada, nutrida e protegida. Aplico uma a duas vezes por dia, costumo usá-la sempre antes de me maquilhar, é uma boa base de maquilhagem.
Por fim uso o contorno de olhos da Sensibio Eye, para ser sincera foi um dos produtos que nunca utilizei na minha vida, nunca me preocupei muito com esta zona em especial. Aplico de seguida ao creme Sensibio Rich, coloco poucas gotas na zona do cortorno no olho e massajo com muito cuidado até absorver. 
Tenho gostado imenso deste kit da Bioderma, a minha pele tornou-se mais suave e hidratada, deixei de a sentir seca e irritada e ajudou-me imenso a contornar as más experiências com as outras àguas micelares.


A Bioderma quer contagiar-nos com uma boa hidratação, uma pele suave, nutrida e jovem, por isso tem para oferecer a uma das seguidoras do blog, um kit Bioderma.
Para participarem só têm de seguir as regras.
O passatempo termina no dia 3 de Junho e a vencedora será escolhida via random.org


REGRAS | OBRIGATÓRIO

- Seguir o blog JS photography
- Dar like na página JS photography
- Dar like na página Bioderma Portugal 
- Partilhar o passatempo numa rede social à escolha (público)

15 comentários:

  1. Parecem ser fantásticos. Como não tenho facebook não posso participar :(

    beijinhos,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Participo. Muito obrigado pelo passatempo. Há muito tempo que quero experimentar essa água micelar.

    ResponderEliminar
  3. Os produtos da Bioderma são espectaculares!! Também gosto imenso!! =D

    Beijinhos,
    Rita Santos - http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. estou a participar..podemos participar mais que uma vez?

    ResponderEliminar
  5. A Bioderma tem produtos fantásticos!
    Habitualmente uso a gama verde (Sébium) e adoro :)

    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A participar, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  7. A minha pele também é bastante seca :)
    estes produtos são muitos bons.
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estou a participar! Quero tanto experimentar estes produtos. Obrigada por este miminho. :)

    ResponderEliminar
  9. Participei :)
    http://catsbeautyandfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar