quinta-feira, 24 de julho de 2014

PREVIEW OUTFIT | NEW STUFF




shorts and Chunky High - lovelywholesale | smartphone - samsung galaxy s5 | handbag and necklace - stradivarius

O post de hoje é sobre as minhas ultimas aquisições, não estão aqui todas, mas brevemente irei partilhar mais novidades deste ultimo mês.
Antes de começar queria pedir imensas desculpas pela ausência aqui no blog, mas felizmente o trabalho tem-me ocupado imenso tempo e por outro lado estas ultimas duas semanas apareceu-me uma ferida enorme na cara, por isso fotografar looks tem sido mesmo  uma missão impossivel, embora tenha imensos outfits para partilhar com vocês e este é um deles, em parceria com a lovelywholesale.
Recentemente recebi estes denim shorts e estes brutais sapatos da lovelywholesale, ando completamente apaixonada por estas duas peças. Têm super boa qualidade e que são realmente encantadoras.
A minha mala e o meu colar bem festivaleiro é uma das minhas mais recentes aquisições da loja stradivarius e claro o meu novo smartphone samsung galaxy s5 que é só o menino dos meus olhos.
Brevemente vai sair um outfit post com todas estas novas peças, o que acham?

 photo ass_zpse26dfc4a.jpg

14 comentários:

  1. Coisas giras ;p adoro o colar :)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei apaixonada pelos sapatos :o
    http://labellerapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei os calções! E os sapatos também queeero X)
    Bj*

    365 Days of Blues

    ResponderEliminar
  4. Temos uma mala em comum, gosto bastante dela. Os sapatos e o colar são só fantásticos
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  5. São tão lindos esses sapatinhos ahaha temos gostos iguais <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adoro o colar e os calções! ansiosa para ver o resultado final. :) beijinho

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. O colar é qualquer coisa de maravilhoso, adorei! :)

    ResponderEliminar
  8. amazing shorts<3
    Maybe want follow each other? if yes, just follow me and i follow you back :)
    http://fashionsecrets-oksana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. adoro os calções e os sapatos!
    in love mm

    ResponderEliminar