segunda-feira, 18 de maio de 2015

#BIODERMA | ATODERM



Finalmente estou de volta ao blog, após ter-me ausentado por aqui decidi voltar em força e quem trouxe comigo? A Bioderma claro. Este é para mim o produto do mês, do ano, whatever.
Eu por natureza tenho uma pele bastante seca, o que exige de mim um grande cuidado e uma aplicação exigente e cuidada para uma boa hidratação. Felizmente com a Bioderma Atoderm consegui tudo isso, apliquei o creme todos os dias depois do banho e garanto-vos que a minha pele nunca mais foi a mesma. Por incrivel que pareça e sem ter a certeza se foi do cuidado exigente que tive estes dois ultimos meses, as ligeiras estrias que tinha na zona dos glúteos (devido ao aumento de peso) suavisaram, praticamente nem se notam e eu acredito que tenha sido pela hidratação profunda que consegui com este body cream da Bioderma
O único senão e não com o intuito de ser negativo, é que o creme não tem qualquer cheiro, o que me convence cada vez mais que os melhores produtos são realmente aqueles que não tem qualquer tipo de cheiro e  que são sem dúvida os que resultam a 100%. Quem já experimentou este ou outro produto parecido e que obteve também bons resultados?

3 comentários: