sexta-feira, 26 de setembro de 2014

NEW WHITE SHOES | LOVELYWHOLESALE









O post de hoje é mais uma vez sobre a lovelywholesale, uma página online com preços fantásticos. 
Recentemente adquiri estas sandálias brancas e posso garantir-vos que são brutais, são super leves e confortaveis, para além de serem lindas de morrer e que compõem vários looks para os dias de calor.
Tenho andando apaixonada por esta loja online e pela qualidade/preço. Recentemente é uma das minhas lojas online preferidas. Já conhecem?
Visitem a lovelywholesale aqui. 

Continuem a participar no passatempo que está a decorrer no blog aqui.

 photo ass_zpse26dfc4a.jpg

9 comentários:

  1. Sao lindas!! :) beijinho
    Www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  2. Pelo que vejo essa loja tem sempre calçado lindo e muito barato, a minha duvida é quanto aos portes. Sabes como é que isso funciona??

    http://indiascolor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostava de encomendar algumas coisas dessa loja, mas como nunca encomendei online não percebo muito bem como se faz.
    Podes adicionar-me no facebook para me ajudares?
    Procura pelo meu mail: tuxa.scp.12@hotmail.com e o meu nome é Marta Fonseca.

    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  4. Adoro as sandálias!
    Acho que te vi a trabalhar no forúm almada :)

    ResponderEliminar