segunda-feira, 8 de julho de 2013

LIGHT GREEN | SAMMYDRESS





Hoje mostro-vos um look bastante summer e com uma das cores que mais gosto desta estação, o verde água! Acho um contraste perfeito com o bronzeado que adquirimos nesta estação.
Foi a primeira vez que recebi estas minhas duas novas aquisições do site da SammyDress. Estou bastante contente com as minhas escolhas e super apaixonada e rendida pelas minhas skinning pants. Há bastante tempo que procurava algo assim, embora seja muito fiel à típica calça de ganga.
Gostei imenso deste look e senti-me bastante confortável e nos tons para esta estação.
O próximo outfit é um vestido branco rendado da SammyDress também, curiosas?


20 comentários:

  1. Adoro adoro essa cor :D também tenho umas assim :*

    The Red Shoes

    ResponderEliminar
  2. As calças são tão mas tão lindas! Minha morenaça (L)

    ResponderEliminar
  3. Tão gira :) Adoro a cor suave!

    ResponderEliminar
  4. Também adoro essa cor agora no verão ;) Ficam-te mesmo bem as calças! ;)

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor das calcas :)!!

    New post on My blog ---> urbanfashionstylee.blogspot.mx

    ResponderEliminar
  6. As calças são lindas mesmo! Eu sou suspeita para falar, sou apaixonada por essa cor :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look e que calça lindaaaa!
    Ameiii!!

    Bjoss

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. É um look bastante veranil :) A cor das calças é linda!! Beijinho querida

    ResponderEliminar
  9. Que óptimas escolhas neste conjunto :)

    ResponderEliminar
  10. Adorável essa cor minha babe <33

    kiss kiss*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  11. Hahah muito linda!
    Bjão!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Amazing pics!! and great look! love it <3

    xoxo

    thelovelywildside.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  13. adorooo
    gosto imenso do top!
    xoxo
    The Land of Miabelle
    és gira pah

    ResponderEliminar
  14. Awesome pictures! You're a very pretty girl. The image is gorgeous. This enigmatic and stylish!

    http://beautyselective.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  15. Hey girl, this is such a fabulous outfit! I love these pastel colors for summer, light green is a great one! And I like your fancy sandals as well, they're perfect for the beach or the city :) xoxo from Mallorca
    http://www.hollylovespaul.com/

    ResponderEliminar