quinta-feira, 9 de maio de 2013

COMPETITION | I NEED YOUR HELP


Lembram-se desta fotografia que coloquei num post no meu blog aqui? Pois bem, concorri com esta fotografia para um passatempo que está a decorrer no site da Urban Trend. O objectivo era arranjarmos uma imagem que representa-se a Primavera e eu decidi criar uma da minha autoria, onde os morangos fazem parte desta altura do ano. 
Depois disto tudo queria-vos pedir um enorme favor, se podiam votar na minha imagem que corresponde ao número 8 com o nome Joana de Sousa.  É fácil e rápido e eu agradecia-vos imenso por esta ajuda.
Podem encontrar o link aqui: https://www.facebook.com/pages/Urban-Trend/228479110550669?sk=app_190322544333196&ref=s a tabela de votação encontra-se no fim da página. Posso contar convosco?




Não se esqueçam também de aproveitar esta fantástica promoção da Romwe. Durante 48h todos os acessórios estão por $4.99 e com portes grátis (free shipping).
Podes encontrar tudo aqui: http://www.romwe.com/manage_activity/4.99-mothers-day-gift/


6 comentários: