sábado, 10 de novembro de 2012

My choices Udobuy

Black Vintage Bag                                                                     Black Boots Shoes

Black Coat                                                  Sweater Gray


 
    Green Long                                                    Camouflage Shirt
 

                                                                                Denim Jacket                                                                                  Black Bag 


Hoje venho mostrar-vos algumas das peças que mais gostei do site Udobuy, numa longa pesquisa (sim porque é impossivel ficar indiferente à quantidade de peças fantásticas que este site nos oferece), encontrei algumas das peças que sem dúvida usaria e que faziam todo o sentido no meu armario.
Para além do camuflado e os tons verdes secos que estão bastante na moda, o preto nunca deixa de estar em grande todas as estações. Adoro uma boa mala preta e um casaco/blazer preto. Quando vi estas botas fiquei apaixonada! Não sou grande fã de calçado preto e nem é em todo o calçado que gosto de ver esta cor, mas fiquei rendida a estas botas, com o pormenor das fivelas, tem tudo a ver comigo!
As camisolas de lã, cheias de pêlo e fofinhas, são uma das coisas que mais gosto no Inverno. Não dispenso uma boa camisola.
E claro não poderia ficar indiferente a esta mochila com o pormenor da caveira (pois como sabem sou louca por caveiras).

A Udobuy para além de roupa, tem imensos acessórios, malas, chapéus, etc ...
Estas são algumas das minhas sugestões do site Udobuy, a oferta é imensa e é dificil a sua escolha, mas podem visitar o site aqui.


LOVE,
 JS 

8 comentários: