domingo, 25 de novembro de 2012

Eu cuido do meu cabelo e tu?


               1. Produtos Schwarzkopf                                                                  2. Produtos MYLABEL



Para quem me conhece sabe perfeitamente as paranoias que tenho com o cabelo e o querer manter sempre saudável e com um liso perfeito.
Hoje decidi mostrar-vos os produtos que uso para conseguir manter o meu cabelo o menos espigado possível, com uma cor natural e sempre liso.
Tenho a tendência em intrevalar sempre os champôs, mas mantendo praticamente sempre as mesmas marcas.
Frequentemente uso o champô da gliss hair repair da Schwarzkopf, dou-me lindamente com ele e deixa-me o cabelo bastante macio e as pontas bastante suaves. Nos intrevalos e quando o cabelo começa a ficar mais amarelo (sim porque tenho nuances), uso o champô da MYLABEL (marca exclusiva dos hipermecados continente) para cabelos brancos. Adoro os produtos da MYLABEL e todos aqueles que experimentei são bastante essencias para manter o meu cabelo perfeito. 
Basta usá-lo uma vez por semana e o meu cabelo volta ao tom habitual, as minhas nuances ficam brancas, bastante naturais e lindas.

Depois do champô uso sempre um condicionador para cabelos com coloração, neste caso mais uma vez a Schwarzkopf entra na lista dos meus produtos, este condicionador tem uma suavidade e um cheiro delicioso.
A máscara gliss hair repair faço sempre 3 vezes por semana, o cabelo precisa de ser constantemente hidratado, pois é bastante afectado diariamente.
Antes de secar o cabelo, uso o bálsamo da MYLABEL, este sim é o produto mágico que ajuda o meu cabelo a ficar liso todo o dia. Coloco só nas pontas e pouco para o cabelo não ficar oleoso, depois penteio todo e seco-o por completo.
Uso sempre um secador e uma escova redonda, não tenho por hábito usar a placa pois acho que danifica muito mais o cabelo do que se usarmos uma escova e um bom secador.
Depois disto tudo, aplico o Oil Miracle, uma gota de ervilha nas pontas do nosso cabelo é sufeciente para o hidratar e proteger.

Devem de estar a pensar tanta coisa que faço ao cabelo, mas é assim que o consigo manter durante muito tempo e sem ter de ir várias vezes ao cabeleireiro cortar.
Se há coisa que me preocupo estéticamente é com o meu cabelo e acho que se o queremos manter bonito, saudavel e comprido temos de dedicar algum do nosso tempo a ele.
 


LOVE,
JS

7 comentários:

  1. Aiii eu não conhecia esses produtos da MyLabel! Tenho de investigar! Ando há dias a pensar em fazer um post tb sobre o meu cabelo! Gostei do teu!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. tentei comentar e apareceu erro :S bugs do blogger!

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente contigo "(...) se o queremos manter bonito, saudavel e comprido temos de dedicar algum do nosso tempo a ele!" mas confesso que às vezes dá-me a preguiça :$

    ResponderEliminar
  4. Também uso Schwarzkopf, acho-o muito bom. E tenho o mesmo cuidado com o cabelo que tu. Acho que o cabelo merece muitoooos miminhos ;)

    ResponderEliminar
  5. eu tou a entar deixar crescer o cabelo por isso tenho que começar a seguir a riscas as tuas sugestoes pk senao tenho que estar sempre a cortar o cabelo e assim nao cresce

    ResponderEliminar
  6. Ter cuidados com o cabelo é super importante!
    Gostei imenso do post e das dicas, obrigada :D **

    xx

    ResponderEliminar