quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Lisbon Blinner 2ª edição

Piquenique dia 15 de Setembro 2012 - Gulbenkian 



 No dia 15 de Setembro de 2012 marquei presença no Lisbon Blinner 2º edição, não só como um simples reencontro de bloggers, mas para fotografar o evento.
Visto que foi um dia com alguns contra-tempos não deixou de ter a importância que teve para mim, eu adorei.
Tudo organizado pela minha querida e amiga Patrícia Rebelo, onde não faltou imensas surpresas pelas marcas que patrocinaram este evento.
Sem estar à espera e no meio de tantos clicks e flashes, oiço o meu nome, onde fui vencedora de um alisador de cabelo da Philips. Fiquei bastante entusiasmada.

Perguntam-me vocês para quê que eu quero um alisador se tenho o cabelo liso. Pois bem, o meu cabelo não é propriamente como está na imagem, é um cabelo com imensos jeitos, ao que na minha opinião não tem jeito nenhum (risos).
Costumo esticar o cabelo com o secador, mas experimentei o alisador e achei que tinha um toque final muito bom. Para além de ter temperaturas altas que nos ajudam a um liso prefeito, é bastante prático na sua utilização.
Como tenho o cabelo com nuances as temperaturas convêm ser mais baixas, para não danificar o cabelo.

Aqui estão as marcas que patrocinaram este evento:



LOVE,
JS

7 comentários:

  1. adorava ter ido ao piquenique, pena ser do norte :)
    tens um cabelo lindíssimo :)

    ResponderEliminar
  2. que lindas :) **

    tas com um cabelão!!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. cabelo super saudável e ainda 'mais' liso agora eheh :)

    ResponderEliminar
  4. nice blog ^^ loves it)

    follow my blog)and i will follow you)
    http://amenfashion-christy.blogspot.cz/

    xoxo Christy

    ResponderEliminar
  5. Foi tão giro, pena os contra-tempos, mas não interessa. Mega cabelão, coisa linda (L)

    ResponderEliminar
  6. Também tenho e não o troco por nada deste mundo!

    ResponderEliminar