quinta-feira, 20 de setembro de 2012

StudioMakeUp

 Patrícia Rebelo, Magda Soares e Adelaide Nunes

Na passada segunda-feira tive o prazer de conhecer uma nova linha de maquilhagem, StudioMakeUp, está recentemente no mercado português e podemos encontra-la na perfumaria Douglas.
Não há nada melhor do que andarmos a par das novas marcas de maquilhagem que entram no nosso mercado e compara-las, tanto na qualidade como no preço. E a StudioMakeUp assume esse poder.
 Tive o prazer de poder experimentar alguns dos produtos e a minha opinião dividi-se um pouco. 
Gostei imenso do eyeliner transparente, considerado como um produto mágico, pois podemos transformar qualquer sombra de olhos num eyeliner à prova de água e ao nosso gosto.
O corrector também foi um dos produtos que me agradou imenso. Em relação ao gloss já não tenho uma opinião muito positiva, pois apliquei e achei-o bastante espesso e peganhento, já com os vernizes o mesmo, achei difícil a sua completa cobertura e após ter dado duas camadas, achei que a minha unha estava às manchas.
De resto os produtos são fantásticos e o bâton com tom de ameixa é sem dúvida lindo, embora nunca o venha a usar pois não gosto de me ver com os lábios pintados com tons fortes, acho-o lindíssimo.

A minha opinião à cerca do produto em baixo, o pó compacto, estou-me a dar lindamente com ele é super fácil de aplicar.


LOVE,
JS

6 comentários:

  1. Também sou um pouco como tu, não consigo usar batons em tons fortes, mas se me aparece um rosa a frente...não resisto!

    ResponderEliminar
  2. A maquilhagem ficou perfeita, girissima, os produtos parecem ser bons.

    ResponderEliminar
  3. Ficaste linda (: E obrigada pela opinião do gloss. Ainda hoje estive a vê-los! Uops. eheh

    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Amei as fotos!
    Cada produto lindo!


    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    ResponderEliminar