domingo, 2 de setembro de 2012

makeover




Há algum tempo que andava desejosa de fazer uma operação a umas calças pretas que tinha cá em casa. Aproveitei a oportunidade de elas já não me servirem nas pernas e decidi corta-las e colocar umas tachas de forma a dar um ar diferente aos meus novos calções.

Comprei estas tachas prateadas, sendo mais baratas também achei que ficariam melhor nos meus calções.
Estas tachas são fáceis de aplicar, não tem grande ciência. Tenho visto imensos cintos com tachas destas baratos que podemos comprar e descascá-los por completo para aplicarmos onde quisermos.
A minha próxima operação será a um cap preto, depois mostro-vos!


LOVE,

JS

22 comentários:

  1. Sim, uma das soluções baratas para arranjarmos umas quantas tachas são esses cintos baratos que encontramos nas lojas dos chineses e assim.
    Eu gostei desta transformação :)
    Tenho umas calças que já estão tão rasgadas no joelho que o mais certo é dar-lhes uma nova vida também

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. além de terem ficado super giros, tb é uma excelente forma de 're-inventar' a nossa roupa :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  3. Thank you for visiting my blog dear! I follow you back!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. fica super giro e é bem simples e fica fabuloso

    ResponderEliminar
  5. Fácil e fica super bem! Já estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  6. Visiting your blog is a good way to upgrade in fashion.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por seguires :) segui de volta

    (Participem nos giveaways do blog)

    ResponderEliminar
  8. Hi dear :) I really like your blog, would you ike to follow each other? If so-follow me and leave a comment so I can see and return the love! Can;t wait to see you at my blog! :)

    ResponderEliminar
  9. Ficaram bonitos :)
    Adorei conhecer o teu blog, tens um look lindooo! Já sigo!
    Dá uma olhada no meu e segue de volta ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. E ficaram bem giros :D

    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. São lindos! Adoro! :)
    O preço do BB Cream da TBS acho que é cerca de 11,00€.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ah! Adorei, tenho que experimentar!
    Obrigada, também já estou a seguir :)
    xoxo

    http://made2read.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Love it! So cool!
    We'd love you to visit our blog! And if you like it please feel free to follow us!
    lepechedevenus.blogspot.com
    xoxo. A

    ResponderEliminar
  14. nao é bem o meu estilo, mas ficou engraçado

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. ADOREIIIII!!

    Ficou lindo!! O seu blog é muito bom, estou te seguindo com certeza!
    Se você gostar do meu, me segue de volta!!!

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  16. Tenho para ali uns cintos que já pedem reforma, irei aproveitar os studs!
    xoxo

    ResponderEliminar