quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fotografa Oficial do Bloggers In DeluxeDay®



Boa tarde,

Quantas meninas por aqui foram ontem aos santos populares? Eu cá fui, mas não correu lá muito bem, estou num caco. Desde a pilha de nervos que arranjei para estacionar o carro (levei duas horas) e depois não sei porquê mas a bifana não me caiu lá muito bem (risos). 

Venho dar-vos uma novidade, pois é ... para além de já saberem que amanhã vou estar presente no DeluxeDay® para um verdadeiro dia relaxante, digno de uma princesa, eu Joana de Sousa fui contratada para fotografa oficial do Bloggers In DeluxeDay®! Wow não é um máximo? Estou super feliz por esta oportunidade, entusiasmada e desejosa de pôr mãos ao trabalho. Vou estar presente no vosso dia e ter a oportunidade de conhecer-vos melhor. 
Não podia estar mais satisfeita com o reconhecimento do meu trabalho e agradecer do fundo do coração à directora do DeluxeDay® por acreditar em mim e no meu trabalho. Já sabem fotografias não vão faltar nos vossos murais, blogs e fico aguardar os melhores posts por ai.
Da minha parte vou dar o meu melhor, tanto na divulgação do espaço, divulgação dos produtos dos nossos patrocinadores, como chegar até vós as melhores imagens. Entusiasmados? Amanhã conto o meu dia no DeluxeDay® e vou começar com a Patrícia Rebelo, RP de Julho. 


 LOVE,

JS 

5 comentários:

  1. E sabes que eu fico muito mas muito contente por ti. Merece esta oportunidade irmã e que venham muitas mais (L)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Nada melhor do k reconhecerem o nosso trabalho!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns lindaaa !!!!!

    Será que podias dar um saltinho ao meu blogue? http://modelsontherunway.blogspot.com/

    Beijinhooos**

    ResponderEliminar