sexta-feira, 11 de maio de 2012

making off - "win a photoshoot"












Bom dia


Ontem (10-05-2012) dei inicio à sessão fotográfica, da vencedora do passatempo "Win a photoshoot". Correu tudo lindamente, a Letícia Canilho portou-se muito bem e as fotografias ficaram fantásticas, vem novidades para breve, fiquem atentas.
Queria agradecer à minha incansável amiga e companheira Patrícia Rebelo, que fez uma assistente de fotografia fantástica e uma consultora de moda extraordinária.
O dia também ajudou imenso, esteve imenso calor por isso podemos despir a Letícia sem problemas (riso).

Aqui fica o making off da sessão de ontem e espero que gostem.
Estou a fazer sessões fotográficas a 25 euros para bloggers, não percam esta oportunidade.



Muitos click's,

JS

9 comentários:

  1. Gostei tanto deste dia, correu tudo lindamente. As fotografias vão ficar linda, és um talento inato :3 ui o que eu tenho mais é de consultora de moda ahahah mas adorei ajudar-te. Somos uma dupla imbatível! (L)

    ResponderEliminar
  2. Devem ter ficado lindas!
    Quem me dera x)

    ResponderEliminar
  3. Fazes trabalhos em sítios do pais?
    Acho que não tinha coragem x:

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido tão giroo! Adorei o video e agora estou desejosa para ver as fotos!:)

    ResponderEliminar
  5. adorei o making off e o teu blog, vou seguir! :)

    ResponderEliminar
  6. love the bts! I'm into photography too! love the bts video, cool!

    Babi

    ResponderEliminar