sexta-feira, 13 de abril de 2012

[ comfort zone ]




 Com a Patrícia


Boa tarde criativos

Infelizmente hoje o dia não está ajudar muito, está imensa chuva e sem falar que hoje é sexta-feira 13 alguém acredita nisso? 

Falando em coisas mais sérias, na terça-feira (10-04-2012) estive no evento da [ comfort zone ] no Hotel Pestana Palace em Lisboa. O espaço era lindo, dava umas óptimas fotografias, pena foi o tempo mais uma vez não ter ajudado muito, também choveu imenso nesse dia.

A [ comfort zone ] é uma empresa italiana com uma linha ligada a produtos de spa. A Mónica representante da marca [ comfort zone ] deu-nos um briefing sobre a marca e os novos produtos que lançaram no mercado. Body Strategist + foi a linha de produtos falada no briefing para combater a celulite, para além das zonas onde se instala com maior facilidade a celulite (coxas e rabo) a Body Strategist + apresenta um novo sistema para a gordura no abdómen. Lança então uma nova formula de patch no abdómen e um creme. 
A [ comfort zone ] lança um kit especial constituído por 6 patch e 1 creme para o abdómen. A patch Body Strategist + deverá ser aplicada na zona do abdómen , esta proporciona uma sensação de calor e favorece a absorção dos princípios activos. A sua utilização deverá ser feita durante 1 mês.
Para complementar o tratamento e para uma maior eficácia, recomenda-se a utilização do creme depois de retirar a patch. Aplicar no abdómen e massajar até total absorção, a sua utilização tem de ser diária e durante um mês.
Com isto tudo bem aplicado e seguindo à regra todo este tratamento, a redução do volume abdominal é confirmada, segundo a [ comfort zone ].
Como tive o privilegio de receber um destes cremes para o abdómen, já tive a oportunidade de iniciar então o tratamento e assim será durante 1 mês, depois deixarei aqui o feedback.

Todas as fotografias são da minha autoria.


Não se esqueçam do passatempo "WIN A PHOTOSHOOT" continua a decorrer até Maio, participem aqui.




Continuação de muitos clicks

JS





 



9 comentários:

  1. Parece ter sido divertido e há aí uns bons produtos que vou ter que experimentar. Adorei as duas miúdas giras a fazer pose ;)

    ResponderEliminar
  2. Agora é experimentarmos esse creme uhuh e ficarmos lindas e maravilhosas. Obrigada por tudo, és linda (L)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. daqui a 1 mês ninguém resiste à nossa barriga fantástica ahah (L) obrigada eu meu amor

      Eliminar
  3. you look so cute in the last image!!!!! xx,
    The Golden Girls

    ResponderEliminar
  4. as fotos estao mesmo giras, e tu a Patricia também estao lindas :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente não pude ir, mas já estou a ver que perdi muitooo! Boas fotos Joana

    ResponderEliminar