sábado, 28 de abril de 2012

cheguei aos 100


Boa tarde criativos


Finalmente cheguei aos 100, neste momento estou com 121 seguidores e estou tão mas tão feliz. Em 1 mês e poucos dias consegui chegar aos 121 e isso deixa-me feliz e alegrou o resto da minha semana. Do fundo do coração um grande obrigada a todos e sem vocês nada disto era possível, nem nada disto fazia sentido.

Em pouco tempo de blog, já tive o prazer de conhecer e conviver com pessoas espectaculares e que aos poucos vão entrando na minha vida.
Um obrigada muito especial à minha querida Patrícia Rebelo que me arrastou com ela e convenceu-me a criar um blog ♥ Obrigada por acreditares sempre no meu talento.


A todos/as vós um grande beijinho e continuem deste lado


JS

6 comentários:

  1. Ai sinto-me emocionada, és tão querida! Admite agora não queres outra coisa. Formamos uma dupla infalível. Que venham muitos e muitos mais, eu sei que consegues. És linda e a mana tem muito orgulho em ti :) (L)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Acredito que quem de facto tem qualidade e acredita naquilo que faz consegue ir sempre longe! Pode por vezes demorar, mas acabamos sempre por ter a recompensa - venha quando vier - sabe sempre bem!

    http://kukamaria.blogspot.pt/2012/04/black-turban.html

    Bjo *CB*

    ResponderEliminar
  3. E atrás desses 100 virão muitos mais! O blog promete *.* ficamos a acompanhar bem de perto todos os teus posts, as tuas novidades, as tuas vivências e as tuas conquistas :D fico contente por já ter acompanhado a primeiríssima!
    Beijinhos grandes *

    ResponderEliminar
  4. ai muito obrigado recebendo um elogio de uma fotografa com tanto talento como tu fico toda babada haha :)

    ResponderEliminar
  5. excelente blog, ganhas-te mais um seguidor, defenitivamente! :)

    http://mags-paradise.blogspot.pt/
    **

    ResponderEliminar
  6. wow love your blog..can we follow each other..?

    ResponderEliminar