quinta-feira, 15 de maio de 2014

HAIR ROUTINE WITH MARIA PITA

As 5ºfeiras por aqui já se tornam viciantes e quero desde já agradecer as imensas visualizações que têm tido estes posts. A blogger de hoje é a Maria do blog Fashion Crack muito conhecida pelos seus outfits e os fantásticos DIY pelo blog. A Maria mostra-nos hoje todos os protudos que usa e os cuidados que tem diários com o cabelo. Espero que gostem.


Maria Pita | Fashion Crack

Olá a todos, agradeço desde já à Joana pelo convite em fazer parte desta rúbrica. A minha hair routine é muito simples, na verdade não tenho grandes segredos e truques, no entanto tenho alguns cuidados extra, pois tenho o cabelo muito grosso e volumoso, apesar de nas fotos não se notar muito, pois estico o cabelo diariamente.
   fiz vários posts no meu blog sobre este tema e a verdada é que continuo a usar os mesmo produtos nestes últimos meses, pois são de longe os que mais resultados notei.  


Costumo lavar o meu cabelo com o shampoo da capillus de óleo argan com efeito liss  (duas lavagens normalmente), de seguida aplico o condicionador da mesma gama e deixo atuar pelo menos 5 minutos. Como tenho o cabelo um pouco seco, aplico também pelo menos duas vezes por semana a máscara da mesma gama para uma maior hidratação. 
Depois de lavar, tento sempre deixar o cabelo secar ao natural e quando este já não se encontra húmido, aplico o creme hidratante e anti-volume da capillus e algumas gotas do óleo de argan. Por fim estico o cabelo com o ferro e se achar que ainda está seco volto a aplicar as gotas do óleo de argan.
 Desde que comecei a usar esta gama tenho notado óptimos resultados, o meu cabelo está muito mais brilhante e hidratado! Todos os produtos vendem-se na loja Rui Romano.
 Muito obrigado e espero que tenham gostado!


Vejam as Rubricas anteriores:

Ana Margarida - Black Rose 
Ana Rita - Let's Talk About Beauty
Maria Gonçalves - Fashion Addicted
Joana de Sousa - JS photography 


 photo ass_zpse26dfc4a.jpg

4 comentários:

  1. Gosto desta rubrica!

    mirihamsblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Conheço e gosto imenso do blog ;)
    Joana visita o meu espaço, e deixa opinião. Gostava imenso. Estás convidada.

    beijinhos,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia essa marca de produtos.
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    Adoro esta rubrica, continua!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar