segunda-feira, 25 de março de 2013

WORKOUT


swimming pool

Exercícios que podemos fazer em casa



Hoje partilho com vocês um pouco da minha rotina.
Desde de pequena que as piscinas fazem parte da minha vida. Durante muitos anos pratiquei natação mas infelizmente tive de abandonar a modalidade e fui-me desleixando desde então pela prática do exercício físico.

Há uns tempos para cá, tornei-me uma pessoa cada vez mais nervosa, ansiosa e instável, por vezes o meu sistema nervoso controla-me, provocando-me bastante mau estar. Foi ai que decidi fazer algo que me fizesse sentir bem, que me relaxasse e que me ajudasse a concentrar, a focar-me realmente naquilo que me dava prazer. Foi então que voltei de novo às pistas.
De momento, nado 4 vezes por semana e em casa compenso com exercícios locais, como abdominais, pesos e exercícios para os glúteos. 

Na imagem acima estão alguns exercícios e que são super fáceis de fazermos em casa.
Eu confesso que sou viciada em corpos musculados (q.b) e bem estruturados. Felizmente a preocupação com o corpo e com o facto de nos sentirmos bem tem vindo aumentar bastante na parte do sexo feminino e isso deixa-me feliz. Os treinos deixaram de ser assunto só para homens.


5 comentários:

  1. Também ando bastante motivada para treinar, e sou tal e qual como tu, super stressada e nervosa, pelo que este tipo de actividades deixa-me mais "relaxada". Adorava mesmo era fazer natação!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Hum gostava de ter motivação para isso...:-(

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu não tive paciência para aprender a nadar lol tenho tentado voltar ao ciclismo mas não para de chover e não há condições :S

    Parabéns pelo aniversário do blogue

    Beijinho
    Thakitty

    ResponderEliminar
  4. Eu bem preciso mas tenho andado com muita preguiça! :S Nova seguidora :)

    ResponderEliminar