quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sessão fotográfica Volta e Meia - bijutaria





Bom tarde,

Ontem estive um dia imenso agitado, desde os preparativos para a festa de anos do meu namorado, ao dia no DeluxeDay e o jantar de aniversário ao fim da noite. Foi uma correria autentica, deitei-me tardíssimo e estou com uma energia fantástica, nem acredito como isto é possível (risos).

Como já tinha referido em posts anteriores, o JS photography realizou mais uma parceria e uma sessão fotográfica com a Volta e Meia - bijutaria. A modelo escolhida foi a Maria Garcia Pita do FashionCrack. Adoro a Maria, ela é super querida e descobrirmos imensas coisas em comum, desde amigos, a maneiras de estar na vida, não fossemos nós meninas da margem sul hahah.
A Maria tem um imenso talento como modelo, para além de ser linda e ter um cabelão invejável, tem super à vontade em frente às câmaras.

Queria agradecer à Vânia da Volta e Meia - bijutaria por todo carinho, dedicação nas peças. A Vânia criou as peças de exclusivo para a sessão, com o tamanho da Maria e tudo! Só posso dar os meus parabéns pelo profissionalismo do seu trabalho.
Não deixem de visitar a lojinha da Volta e Meia - bijutaria, tem peças lindas! Eu tenho uma pulseira e adoro-a, não a largo por nada.

Espero que gostem de todo esta produção, com esta equipa fantástica.

Fotografia: Joana de Sousa (JS photography)
Make up: Diana Gouveia




Participem nos passatempos que estão a decorrer no meu blog:

Oriflame - Dia do beijo

LOVE,

JS


15 comentários:

  1. Gostei muito de tudo, das fotos e da bijutaria.

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos!! Ficaram mesmo fantásticas!!! Muitos parabéns :)

    http://missbutterflyyy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nem tenho palavras! :O Estão lindas de morrer! Adoro!

    Joana e Maria são geniais. ;)

    Muito, muito obrigada por tudo. E foi com enorme prazer que fiz cada peça para esta sessão e adorei colaborar com a JS Photography!

    ResponderEliminar
  4. bom trabalho :) a Maria ficou linda e as fotos estão fantásticas <3
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. As fotografias ficaram muito bonitas e os acessórios também são lindos.

    have a maniac day!
    http://www.twin-maniacs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Excelente produção fotográfica Joana. A modelo é linda e talentosa. Bjnhs :-*

    ResponderEliminar
  7. ADOREI tudo e a descrição está amorosa, e não o talento é todo teu e dos locais que escolhemos que dão um ar místico e único á fotografia. quero agradecer-te tudo e um grande obrigado á Vânia e á Diana. Foi uma tarde muito divertida, e estou ansiosa por repetir :P ♥♥

    ResponderEliminar
  8. Do set todo acho que a segunda se enquadre na perfeição para uma grande capa dessa loja!
    A modelo é bonita, realmente tem um cabelo muito bonito e completa a imagem dela.
    Boas fotos Joana *

    ResponderEliminar
  9. lovely blog, ainda nao o conhecia :)
    tens aqui um bom trabalho
    segue-nos também em http://futurefashionindependent.blogspot.pt/
    xx gii

    ResponderEliminar
  10. simply hot and beautiful do we follow each other..?

    ResponderEliminar
  11. Gorgeous photos and beautiful model!

    http://minna-karoliina.blogspot.fi/

    ResponderEliminar
  12. Eu gostava de pedir o vosso apoio, e que votem nas minhas fotografias para que eu possa ganhar alguma coisa.

    http://www.portugalmelhordestino.pt/php_files/showFotos.php?order=Data&zone=Todas&user_name=D%E9bora+Dur%E3o&Submit.x=47&Submit.y=19&Submit=Pesquisar

    eu agradeço a todos vocês, para que o meu sonho se possa concretizar. eu amo fotografia, e quero que tornar-me alguem no mundo da fotografia, sim o 1º prémio era o que eu mais gostava, mas se não conseguir, paciência.
    mas amava que vocês me apoiassem.

    ps: todos os dias irei colocar novas fotografias, se poderem votarem em todas e se poderem divulgarem eu agradecia muito.

    "pegam no meu sonho e levam-no, voces pega nele e eleva-no" <3

    ResponderEliminar