segunda-feira, 4 de junho de 2012

parcerias








Bom dia,

como correu o vosso fim de semana? O meu correu lindamente, ontem realizei mais uma sessão fotografia com a Cátia Rodrigues do thepinkelephantshoe, no penú beach bar na Costa da Caparica. A Cátia está linda, as fotografias estão fantásticas, saiu-se muito bem, fiquei super contente com o resultado.

Tu também podes fazer uma sessão fotográfica, basta quereres! Até ao final de Junho as sessões estão apenas por 25 euros, fantástico não acham? Aproveita, acredita que não te vais arrepender.


Hoje vou dar-vos as novidades, estou muito contente com o resultado do meu blog em apenas 2 meses. Tem sido uma experiência incrível.
Há poucas semanas o JS photography juntou-se à Le Freak Chic e à Volta e meia - bijutaria e sabem o que vem ai? sessões fotográficas para a marca destas meninas, que tem sido incansáveis e super prestaveis com o projecto. Escolhemos então duas meninas conhecidas no mundo dos blogs para serem a cara destas marcas.
Com a Le Freak Chic temos a Patrícia Rebelo, do thejuicyglambition, onde vamos realizar já esta semana na Gulbenkian.
Com a Volta e meia temos a Maria Garcia Pita, do FashionCrack que se realizara para o dia 16 ou 17 Junho no espaço a designar ainda.

Não são ideias fantásticas? mas não fica por aqui, pois estas duas novas campanhas vai trazer miminhos para as minhas leitoras.


ReVintage, campanha publicitária "Once upon a time a fashionist":
Não se esqueçam de votar nas nossas meninas, na que querem ver como cara da ReVintage, podes encontrar tudo isso aqui.
Giveaway Oriflame - Base:

  
LOVE,
   
JS


7 comentários:

  1. Só para dizer que estou tipo muito entusiasmadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  2. São mesmo ideias fantasticas :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Que giro .. Depois quero ver o resultado das sessões fotográficas com as duas meninas =)

    C *

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosíssima por ver os resultados minha querida!

    ***

    ResponderEliminar
  5. Elas são lindas! Estou ansiosa por ver as fotos :')

    ResponderEliminar