sábado, 9 de junho de 2012

DeluxeDay® - EU VOU!



Boa tarde doces,
Sinto-me feliz por finalmente o meu trabalho ter o seu devido valor. Estou cheia de novidades para vos mostrar aqui, desde a campanha com a Le Freak Chic (que vai na 1º parte e tem desfecho na 3ºfeira), com a preparação para a próxima campanha com a Volta e Meia - bijuteria que vai ser realizada na Costa da Caparica dia 22 de Junho com a nossa querida Maria Pita Garcia
e "Once upon a time a fashionist" com a ReVintage, o passatempo já terminou estamos aguardar a escolha da modelo para a campanha.
Trabalho não falta e se há coisa que realmente amo nesta vida, é sem dúvida a minha profissão.


Mas as novidades não ficam por aqui ... fui convidada para um dia no spa pela RP Letícia Canilho no DeluxeDay® e sabem que mais? EU VOU!!!
Estou contentissima por esta oportunidade, pela Letícia me ter convidado e pela amabilidade da directora do DeluxeDay® e o seu profissionalismo.

Não deixem de aproveitar esta oportunidade se vos for dada, tenho a certeza que não se vão arrepender. É o nosso momento e um dia preparado e pensado para nós, não é um máximo?
Eu vou estar presente dia 14 de Junho com a minha querida amiga Patricia Rebelo e estarei presente no dia da Letícia Canilho, 20 de Junho para fazer a cobertura do evento. Fotografias não vão faltar por isso fiquem atentas.


passatempo a decorrer:

Giveaway Oriflame - Base



Consultem o site do DeluxeDay® aqui.

Os patrocinadores do DeluxeDay®:




 

  
JS

11 comentários:

  1. Tou desejosa que chegue o dia *-* ahahah

    ResponderEliminar
  2. Que sortuda! Fosse aqui mais perto e tivesse essa oportunidade também ia num piscar de olhos! (:

    ResponderEliminar
  3. Um dia será certamente xb tenho que arranjar maneira de sair de casa sem que ninguém dê por nada ahahah Adorei o teu blog e já sigo!! :D

    ResponderEliminar
  4. Your blog is amazing, such an inspiration. Hope you pass by and follow me or we can follow each other.

    xo, Vanessa
    http://modacontagiante.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Amiga quinta já sabes. Um dia de miminhos (L)

    ResponderEliminar
  6. Humm parece me tao bom!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/weekly-bits-9.html

    ResponderEliminar
  7. que sortuda, parabéns :) adorei aqui e já estou seguindo! beijos flor :*

    ResponderEliminar
  8. Sortuda!! :p
    Muitos parabéns por todo este sucesso x)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Adoro a foto em que a Patricia tem o Budha atrás... parece que ele lhe está a fazer uma massagem! ahahah

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ResponderEliminar